Motorista de um caminhão cai sentado na mangueira e infla feito balão.
Mas graças a Deus você nunca sofreu um acidente como Steven McCormack, um cara de 48 anos da Nova Zelândia, que sentiu na pele o que é "se encher".
Se desequilibrou e caiu sentado em uma mangueira de ar comprimido. Ela perfurou sua nádega esquerda, enchendo-o de ar, como um balão.
Ele contou que estava enchendo igual uma bola de futebol. Sentiu que ia explodir dos pés para cima. Não teve escolha, a não ser ficar deitado lá, inflando como uma bexiga.
Só sobreviveu graças a seus colegas de trabalho, que ouviram seus gritos e agiram rapidamente.
O primeiro a chegar ao local, ouviu os "gases" passando dentro de Steven e virou uma válvula de segurança para interromper o fluxo de ar. Depois, outro colega colocou o acidentado em uma posição aconselhada para primeiros socorros. O caminhoneiro saiu com a cabeça e o pescoço inchados, um dos pulmões cheio de gases e com a nádega machucada, mas sobreviveu.
Disseram-lhe que ele teve a sorte de estar vivo, depois de encher igual um balão.
Muita gente não sabe, mas um simples jato de ar comprimido pode cegar, estourar um tímpano, causar hemorragia se penetrar nos poros através de um corte na pele, empurrar ou arremessar partículas de metal ou outros materiais perigosos contra o rosto e olhos, ser fatal ao penetrar em um vaso sanguínio, pois pode interromper a circulação de sangue.
Você tem um compressor de ar comprimido em casa ou no trabalho?
Ao usá-lo, todo cuidado é pouco!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário